sexta-feira, 5 de março de 2010

BRAINIAC


















Hoje acordei e deu-me pra ouvir brainiac, que o meu amigo couves me apresentou aqui ha uns tempos, e foi mesmo bonsai superstar o dia todo.

Hoje foi dia de apresentacoes, nao correu mal, pe' ligeiro e cautela, foi-se andando. Estou exausto. Isto de trabalhar com tanto calor, sempre a suar em bica, comer a correr meia duzia de mistelas sem carne, da que pensar... e da fome tambe'm.

Revelei 6 rolos, doeu mas estao ca fora ja, e que alegria e' ver no grao aquilo que o digital nunca tras, caracter e personalidade. As fotos as vezes ate nem tem nada de especial, mas pararam aquela fraccao de segundo, ou os varios que precisei. adiante.

nao tenho tempo nem paciencia para andar a coloca-las nos posts indicados, como Udaipur, Chandigarh, Armitsar e o resto, por isso vai ficar a cabo de quem as vir coloca-las em respectivo lugar, qual jogo para criancas ou passatempo.

Tambem sinto que estou a precisar de um enorme banho e refeicao, descanso e uma bela noite na minha rede mosquiteira, cama de 70cm de largura e colchao de 3cms de espessura. E ventoinha ligada para circular o pouco ar que no quarto fica, com quatro paneleiros a gaso'leo a dormir e a gastar a pouca aragem exterior que o mesmo quarto recebe. Tenho acordado a meio da noite com sede, mas o filtro da agua ta avariado, o que resumidamente me obriga a acordar de manha com vontade de deitar 3 litros de leite abaixo, mas o leite tambem nao e' assim tao fresco e bom, por isso reservo toda esta vontade para as tostas com manteiga e o cafe', que nao sendo Sical ou Delta, serve para o efeito de me aguentar mais 5minutos que o costume nas conferencias matinais onde se discutem ciclos e percursos de agua, a lua e o sol, e mais me questionam sobre o objecto da arquitectura, se a natureza, as pessoas , a cultura ou ... sei la. As tantas somos historiadores, antropologos, cientistas ou simples amantes da fisica.

ah,
os holandas compraram uma Royal Einfield 350cc, uma scooter Kinetic e uma bicla Atlas, e estou sentado na primeira fila a ver o primeiro a tombar. Ja tentei dar ao kickx mas aquilo e potente demais para mim, como diria o marco fortes " estou bem e na caminha a descansar" , de manha e' claro.


mood.

BRAINIAC - FUCKING WITH THE ALTIMETER
Give me some love.

God save us all.

No more flowers for you.
So when you see an empty face you'll know it's supposed to be a clue.
Not just a mishap some kind of creep forgot.

Now, tell me, how does paralysis feel?
Like you're trapped in a light beam part of the atom stream that oozes down through the glass.
Enough for me, you can't penetrate my physical field .

Zip with silver airplanes quivering down.
Under the fuselage.
Elementary aeronautics ground.
Look at me now i'm a wreck.

How 'bout a kiss?

My oxygen's lost in those lungs again.
Somebody give me my oxygen.
I need to breath.
Before I forget.
i'm going into oxygen debt.

I think your flesh is separated from the sins it commits and that explains why you smile when you balance on your stack of regrets.
Nobody's with you this time.

How does it feel?

One flight down the aeronaut was found.
Under the fuselage.
Friends leave before we feed the carnivore.
Look at me now i'm a wreck.

Such a pretty bird

2 comentários:

  1. ai esse comboio meu deus! lolol é que ainda nem dá mesmo para acreditar nas coisas todas que te acontecem rapaz :) tou pasmada... deve ser mesmo uma experiencia daquelas :)

    belas fotos como sempre ma friend! ;) beijo!

    ResponderExcluir