quinta-feira, 11 de março de 2010

THE TRUTH


11:09 pm.

What are you going to do after school?

Probably work and study something else...

Lucky you.

why?

I am supose to marry, I am 22.

Really?

yes, the clock is tickin.

Sai do estudio para ir comprar jantar para a malta. Macdonalds , rapido, straight to the point, sem grandes tretas. MacChickens e nuggets.
T-shirt de lifedeceiver, calcinha indiana vermelha, flipeflopes e siga a marinha que a maquete ainda nao ta pronta. Verdadeira Ave Rara, e com consciencia disso pergunto:

How many are you? 1billion?

We were one billion back in 1998, so now, we are even more.

You know how many we are?

yeah

10million. We are almost gone compared to your numbers. We are a rare specie.

Falamos de Krishna, re-encarnacao de Vishnu, deus que toma conta da vida, Brahma que a confere e Shiv que a tira. O balanco entre o bem e o mal, a proxima re-encarnacao de krishna que vira re equilibrar a vida por estes lados. Depois da III guerra mundial.
Nao ta mal que chegue ja'?
A prashi respondeu-me que se esta mal, podia estar pior, se nao o xerife ja tinha vindo.
Acho que lhe vou deixar mensagem no voicemail a ver se o tipo se despacha, acho que este pais nao precisa da guerra com o Paquistao pra que o tipo deixe as ferias dele e de ca um saltinho..assim 5 minutos, visita de medico.

Adiante,volto ao inicio.
Aos 22 casa-se com quem a familia quer, com o rapaz "convidado", ou entao vai-se ao jornal e leem-se anuncios de casamento. Alto, moreno , remata bem de cabeca, procura femea para tomar conta de casa e dos 10 filhos que o tipo de bem na vida pretende ter, nao criar.
" my family also accepts Lovemarriage, but if my father really likes the guy I have to marry him."

And what about FREE WILL?

nevermind.

Why tha hell you are so many...1billion and counting?
In small villages, people have a lot of problems to get boys, and they keep on trying, until they have at least one to carry on with the family's name, otherwise the girls will get the husband's name and family will stop.

Respondeu a' pergunta que me vinha a fazer especie desde o inicio da viagem, pois se eles dormem e vivem em todo lado, deviam conseguir controlar um pouco o instinto e pensar nos rupias que tem ou que nao tem para conseguir somar 2+2=4, saber de cor o resultado, e falando na pratica, ficar por ai.

O tempo e' mesmo relativo, em meia hora respondi a varias perguntas que duravam um mes.


mood.

Champion - The Truth



Nenhum comentário:

Postar um comentário